De ARQCOOP, CRL a 4 de Julho de 2008 às 15:50
Continuo a ter imensos problemas em perceber os "anonymous" mas este até vou comentar.

Caro "anounymous",

O ciclo de conferências "Arquitectura Fora d'Ordem", organizado pela ARQCOOP, pretende, como o próprio nome de uma forma mais ou menos objectiva deixa entender, discutir temas que fujam ao que normalmente se discute neste género de conferências. Pretende também fazer sair as discussões sobre temas de interesse para os arquitectos do círculo habitual dos organizadores e participantes, os quais, para quem frequenta algumas das conferências que todos os anos se realizam em Portugal sobre arquitectura, parecem ser sempre os mesmo.

Esta 2.ª conferência, intitulada "A Internacionalização do Arquitecto Português", não pretende apresentar as obras que este realizou no estrangeiro (embora os projectos devam ser apresentados, para enquadramento do que interessa discutir). Pretende discutir as dificuldades enfrentadas em concursos no estrangeiro, os constrangimentos da língua, as vantagens e desvantagens de apostar "lá fora", etc.

Se tivesse lido a 2.ª página do Programa da conferência, disponível no site da ARQCOOP, teria percebido isso.

Os Mateus, bons ou maus, têm muita experiência no estrangeiro. Esta experiência não tem de ser, necessariamente, sinónimo de obra construida. Daí o convite. De qualquer modo, não se preocupe por ter de ouvir alguém de que não gosta - a sua presença foi cancelada esta semana.

Como disse o Tiago (e bem), se a bitola fosse "ter obra lá fora", nenhum dos outros 3 convidados o teria sido.

Leia primeiro as coisas antes de falar delas.

Diogo Corredoura
ARQCOOP


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.